segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Chocolate das Partes

Xico de Brito - De Copenhaggen

O governador do Acre Tião Viana e o governador da Califórnia Árnobi Schwazbinhegger, que não se viam desde a distribuição de cortinados aos eleitores do Orleir Camelí no Vale do Juruá, passaram os últimos dois dias conferindo as partes na Dinamarca.
Schwarzbinhegger disse que está fazendo a sua - que é deixar à míngua os fornecedores locais de produtos e serviços, enquanto Tião procura petróleo e libera dinheiro para construir aeroportos, rodoviárias e obras de infra-estrutura natalina nas fachadas dos prédios da Capital.
Na conferência em Copenhaggen o clima esquentou quando os dois governantes biletarais - um é de esquerda e outro é canhoto - souberam do estado de saúde do oposicionista Tião Bocalom (PSDB), que convalesce de cirurgia de hemorróidas, dormindo de bandinha e tomando caldo-da-caridade desde que os tucanos romperam as prévias do Normando Sales, semana passada.
Mesmo afugueado com a CONFECOM - Conferência de Copenhaggen Mêrmo, o governador Tião Viana ainda teve tempo de ligar de um orelhão parabenizando o gaúcho Pedro Ranzi pela interinidade na Presidência do Tribunal de Justiça.- Liga do celular, guri! finalizou Ranzi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário