sábado, 12 de dezembro de 2009

EDVALDO GARANTE O "PERU" DOS DEPUTADOS ESTADUAIS


Correspondente do blog só foi autorizado a entrar no Peru depois de tirar Carteira de Aftosa na Secretaria de Comunicação Animal do Gunverno


Xico de Brito - De Ucayalli

Se as eleições fossem hoje o pres. da Assemb. Edvaldo Magalhães seria eleito senador na província de Ucayalli, segundo informa o SPT - Sistema Peruano de Turismo.
O turis, digo, comunista é considerado um dos maiores incentivadores do turismo interparlamentar na Amazônia Cruzeirense e por garantir o Peru dos deputados acreanos antes da votação sumária do Orçamento do Estado para 2010, que deverá ocorrer num bota-fora concentrado, quando a Base voltar a Rio Branco, semana que vem, se não chover.
Amancornado na maior comitiva estrangeira que já entrou no Peru em todo o Peru, o senadorável não só é responsável pelo incremento do PIB (Problema de Ingestão de Brahma) ucayalleño como também do excremento das diárias do Legislativo no período pré-natalino.
Até o presidente Lula veio a Ucayalli ver se os peruanos estão na merda.
Mas, o presidente Alan Garcia garantiu-lhe que o governo vizinho vai ajudar o Acre contra os deputados que desaprovam os pedidos de empréstimos governamentais na Assembléia, e que aqui foram considerados por Garcia uns "espíritos-de- chancho", mesmo que alguns desses também estejam na comitiva acreana, mortos de préo.Um assunto, porém, foi considerado prioridade no encontro dos presidentes Edvaldo, Alan e Lula: a partir de agora só entram no Peru acreanos que mostrarem no aeroporto Carteira de Vacinação Contra a Febre Aftosa, como já acontece com o Peru", garantiu uma repórter, que não quis se identificar, temendo ser algemada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário