quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Fui.

Conterrâneas e conterrâneos, minhas apologias!

No próximo final de semana – Data Vão- se! – vou me amoitar.

Atiçarei o Blog com o mesmo conteúdo que publico aos sábados n’A Gazeta e n’ Agazetadoacre.net, e espero contar com a audiência dos 23 amigos que me acompanham na Web. Sim, digo 23 baseado em que soube esses dias de um sujeito de Brasiléia que também anda lendo esses troços que escrevo!

E, relativo à expressão “audiência”, esclareço que estou me referindo ao SHOW DO ANTÔNIO – NA COMPANHIA DO RISO, que apresento de 11 horas ao Meio- dia na gloriosa 98.1 FM, emissora da Rede Amazônica de Rádio e Televisão.

Se os caríssimos não estiverem pecando em nada mais interessante nessa hora, peço- lhes que sintonizem, antes que o Seu Phellipe Daou caia na real e me demita em nome do bom nome daquela empresa.

Quanto a me amoitar, é que vou curtir as montanhas no meu pacato Quinarí,  cidade com clima de montanha (vulcânica), esquecida pela Eletroacre, perto de Deus e ligada ao Governo pela Rodovia do Catolé, aquela que o pessoal do 13 inaugurou solenemente num siribôlo à frente do Top 15. Ô raça!

Ósculos e amplexos!

Antonio Klemer

Nenhum comentário:

Postar um comentário