sábado, 5 de dezembro de 2009

Preso na Papudinha desde quarta- feira passada pela prática de jornalismo hediondo, e sem direito a ser transferido para o Quartel da Polícia Militar por não possuir Título de Efiteuse, o perigoso colunista Antônio Muniz reencontrou a Liberdade ao cair da tarde de ontem.
Capiongo como quem não recebe o salário da Câmara Municipal há quase um mês, Muniz teve um passamento de madrugada nas dependências da Papudinha, só tornando quando um pedófilo penitenciário ligou para o Programa Saúde Itinerante e chamou o médico Tião Viana para aplicar-lhe um Cibazol nas nádegas.
- Tá a Maha do! repreendeu o colunista.
Antes da soltura, Antônio Muniz fora recepcionado pelos jornalistas Luiz Calixto, Normando Sales, Sérgio Petecão e Tião Bocalom (PSDB - Periódico da Social Discografia Brasileira) e políticos dos jornais O Rio Branco, A GAZETA e outros nanicos da Internet.
Quando chegou portando vistosas algemas prateadas, Muniz entrou na Vara por trás, usando uma porta que dá para o estacionamento daquela unidade do Tribunal de Justiça, onde sentou Praça.
Saudado a gritos de Ê, ê, ê Muniz é do PT! o jornalista seguiu para a redação do jornal O Rio Branco, onde foi recebido pelo confrade social e cantor Osmir D`Albuquer-que ao som do célebre hit do pop star Latino "Hoje é pândega lá no meu apê...pode aparecer...".

2 comentários:

  1. Só você mesmo pra conseguir fazer a gente rir de uma situação tão caótica. Mas, ANTÔNIO KLEMER é único e não há substituição pra um cabra assim. kkkkkkkkkkkkkkk . Valeu garoto!!!

    ResponderExcluir
  2. cara só faltou dizer que quem fez a ficha criminal dele foi o seu colega de profissão Landsteyner Weyner com direito a muitos risos e descontração geral

    ResponderExcluir