quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

PSOL RACHADO

XICO DE BRITO - Da Aleac

A sucessão do gov. Binho Gates - aquele dos netbooks- embolou de vez com o lançamento da précandidatura do ex- líder sindical, ex- petista, ex- amigo do Chico Mendes ex-coteiro Osmarino Amâncio ao governo do Acre.
A decisão, que tem apoio de bem uns quatro militantes do PSOL, é o primeiro obstáculo à campanha do ex- bancário, ex- vereador, ex- quase- futuro governador Edvaldo Guedes- aquele do jumento.
Rachado ,dividido e pipinado, o partido da Heloísa Helena - ex- Enéas, Ex- Zé Wilkens, ex- Duda - ex- tuda uma ex- tratégia para sobreviver ao tsunami pré- eleitoral.
No Bar dos Papudos, ex- croques da Situação apostam que agora é só descida de ladeira, já que o PSOL não terá mais acordo com a ex- suplente do ministro Mangabeira Unger - ex- seringueira, ex-seringueira e ex- petista e pré- candidata a presidente da República, Maria Ex- Marina Silva.
Na Casa Rosada, entretanto, a Secretaria de Assuntos Ex- tratégicos - ex- taria urdindo um plano para, em caso de Edvaldo Guedes passar na convenção, deflagrar uma sórdida campanha difamatória visando a ex- folar o pessolista.
Numa fita VH-S Digital, gravada numa sessão ex- pírita, o cabôco do jumento Cafuringa, ex- correligionário de Guedes- revela que viveu , de burro, em curral eleitoral privado na Cafua- não- me- deixes.
O caso deve ir parar no TRE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário