segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

WWW.AC24HORAS.COM

Klemer deixa SBT e pode ir para Amazon Sat
Seg, 08 de Fevereiro de 2010 11:24
Nesta segunda-feira o diário Boa Tarde Rio Branco, exibido ao Meio - dia pelo SBT local não teve mais a apresentação do jornalista e humorista Antônio Klemer.
Floriano Oliveira, que apresentava o Bom Dia, e que estava de férias, é o novo titular, numa habilidosa troca com o vereador Astério Moreira, que apresentará o programa matinal.
Não é claro na emissora o destino de Antônio Klemer, que, no entanto, continua nas manhãs de sexta-feira com sua cozinha, numa produção independente.
No Amazon Sat especula- se que Klemer estaria de mala e cuia para novos projetos na Rede Amazônica de Televisão (Globo), mas, de certo o que se sabe é que o jornalista está prestes a lançar um site de notícias, com vídeos, seu antigo sonho de independência editorial e política.
Procurado, Antônio Klemer confirma que o site está pronto, mas não quis comentar as mudanças internas na TV Rio Branco. "Deus está no conrole da minha vida. E eu só quero o que tiver o carimbo dele!", disse. E parecia feliz com a substituição por Floriano Oliveira.
Roberto Vaz – Da redação de ac24horas

Um comentário:

  1. Caro jornalista, o editor do site Acre Notícias - José Carlos de Oliveira - foi proibido de ter acesso ao setor de imprensa da Aleac.

    De acordo com Oliveira a proibição foi tomada após o jornalista ter divulgado informações sobre gastos de dinheiro público com o encontro de vereadores promovido pela Alec.

    Zé Carlos é o único que foi proibido de ter acesso.

    Ainda de Acordo com Zé, a imprensa está proibida de falar sobre o assunto. Ele procurou TVs e sites. Mas o silêncio impera.

    Peço sua interferência no assunto. Precisamos pelo menos saber o motivo pelo o qual o repórter foi proibido de entrar naquele espaço.

    Mais informações em: www.edmilsonalves.com
    E-mail: arteamplla@yahoo.com.br

    ResponderExcluir