terça-feira, 20 de janeiro de 2009

MICO HISTÓRICO DA EQUIPE MACHISTA DE BINHO


Os partidos ditos de esquerda sempre primaram pelas questões de gênero.
Os governos da Frente Popular do Acre, mesmo, criaram vários organismos e até Secretaria para valorizar questões ligadas à mulher etc e tal. Ponto pra eles, que não fizeram mais que a sua obrigação histórica.
Mas foi lamentável o tratamento que a assessoria do governador Binho Marques dispensou à Desembargadora Iazura Maia, que governará o Acre interinamente até amanhã de manhã.
Com o governo entupido de secretárias e mulheres entupindo os cargos de confiança, a agenda "histórica"que Izaura Maia cumpriu nesses dois dias foi burocrática e mostrou que o governo não leva muito a sério a tal valorização da mulher.
Apesar do processo seletivo da OAB, Izaura Maia foi nomeada desembargadora por decreto de Jorge Viana, de que é amiga e foi assessora ainda na Prefeitura de Rio Branco. Jorge tamb'm nomeou Dulce Negreiros ao TCE, o PT elegeu Marina, Laura Okamura está de mala e cuia na Segurança Pública etc, mas a turma deu cobertura pífia no Sistema Público de Comunicação ao histórico acontecimento da interinidade da mulher Izaura Maia no Governo e, nas poucas fotos que mandou à mídia,só conseguiu fazer sobressairem- se as caras dos feiosos leões- de- chácara do Gabinete do Governador.
Quanto insensibilidade histórica...quanta deselegância!

Nenhum comentário:

Postar um comentário