domingo, 24 de maio de 2009

CARIOCA PARA SUPLENTE DE JORGE VIANA!

Começou neste final de semana, sob a batuta do Secretário de Imprensa e suplente do senador Tião Viana, Aníbal Diniz, a campanha pela escolha do popular assessor Especial Francisco Carioca rumo à Suplência do ex- governador Jorge Viana, que- conforme as articulações internas à Frente Popular do Acre, deverá sair candidato ao Senado no ano que vem, se o senador Tião Viana for confirmado candidato ao governo.
Deputados estaduais da base do governo, no entanto, murmuram pelas alcovas que o prestigiado professor Carioca, na verdade, sairá candidato a uma cadeira na Assembléia, concorrendo com os parlamentares que apóiam o governo.
Há quatro anos, conteúdos como o que foi produzido por orientação direta deAníbal Diniz e assinada por Tatiana Campos e distribuida pela Agência de Notícias do Governo em todos os jornais de hoje e que enaltecem os feitos de Carioca como negociador credenciado junto a políticos e servidores públicos, foram a senha da candidatura do próprio assessor de Comunicação a suplente de Tião Viana.
Junto com a exaltação a Carioca, a Agência de Notícias também informa sobre promoções de oficiais da PM nesta segunda-feira.
Esta matéria, também distribuída aos jornais, porém, pretenderia dividir o impacto negativo da pesquisa publicada em A Tribuna, edição de hoje, em que as negociações com os policiais militares e demais setores igualmente em "estado de greve" estão provocando na popularidade do governo Binho Marques. Segundo a pesquisa Data control/ A Tribuna, 73,8 por cento da sociedade acham justa a luta dos policiais por aumento de salários.
Leia mais nos jornais deste domingo e no site www.agencia.ac.gov.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário