domingo, 17 de maio de 2009

ELEIÇÕES 2010

Num furo espetacular de reportagem, o correspondente Chico de Brito conseguiu uma entrevista coletiva exclusiva com o governadorável do PMDB.

A seguir, um ping - pong com o Pinto, direto do puleiro oposicionista.

CB – Tem gente que te acha ainda um frangote...

PTO- Eu até cresço mais quando mexem comigo.

CB - Seu pai ficou de fora quatro vezes, você acha possível entrar de cara?

PTO – Eu não sou de encolher.

CB – Dizem que o Flaviano Melo tá te empurrando, carregando você nas costas.

PTO – É você que tá dizendo.

CB – A oposição é mole?

PTO – Hay que endurecerse, pero sin perder la ternura jamás!

CB – Ah! Você é de esquerda?

PTO – De centro.

CB – A campanha será dura?

PTO – Duro estou eu, que sou oposição.

CB – ´Gua!! Mas você anda ciscando pelo interior...

PTO – O povo quer ver o Pinto.

CB – Crê que vai ganhar?

PTO – Ninguém segura o Pinto, mas não posso contar com o ovo...

CB – Obrigado!

PTO – Piu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário